sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fase regional do concurso Beleza Mundial classifica Milene Borini de Mafra e mais três modelos paranaenses





Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (30/07), na casa noturna Liqüe em Curitiba PR, a seletiva regional do concurso Beleza Mundial, idealizado pelo empresário norte-americano John Casablancas e sua sócia Liliana Gomes. Este concurso teve sua seleção local, na cidade de Mafra e Rio Negro organizado pela Scouter Viviane Ribas. A seletiva local aconteceu em Rio Negro PR, na agência Media Office e classificou três modelos que são elas: Milene Borini, Juliane Ribeiro, Gislaine Caroline Gonçalves que foram disputar a seletiva regional no Paraná.
Na noite da seletiva paranaense, participaram 22 meninas de várias regiões do estado. Durante a tarde de ontem, quinta-feira, as candidatas se prepararam para o evento no centro de beleza Torriton, onde fizeram as unhas, cabelos e maquiagem. Todas as meninas desfilaram na passarela com esmaltes Impala e sapatos Tanara – empresas co-patrocinadoras do concurso. Após três entradas, a nossa cadindata mafrense Milene Borini está na final juntamente com Carolina Lazari, Bruna Luize Vizentin e Jéssica Bronitzki. Agora, as paranaenses disputarão a grande final, no dia 02 de setembro, em São Paulo.
Em entrevista, a empresária Liliana Gomes, sócia de John Casablancas na agência Joy Model Management, esteve presente e foi uma das juradas do concurso. Para ela, o estado do Paraná abriga um mercado da moda promissor, embora não seja muito bem explorado. “São meninas lindas, empenhadas e com grande potencial para o mundo da moda. As paranaenses carregam uma miscigenação de raças, o que faz com que a beleza seja diferenciada, versátil”, afirma.
Com uma proposta inédita, o concurso tem por objetivo mudar a maneira como novas modelos são descobertas. Para isso, a ação de caça-talentos passou a ser uma missão também das profissionais de beleza do país, que indicaram suas candidatas ao Beleza Mundial. Sobre o recrutamento das modelos, Liliana ainda se diz orgulhosa quanto ao empenho das novas “olheiras” do mundo da moda, que atuaram junto aos scouters profissionais.
As três primeiras colocadas na seletiva final assinarão um contrato de dois anos com a Joy Model Management para atuar como modelo profissional. A grande vencedora ganhará também um automóvel zero km e um contrato internacional de três meses com a Joy em Milão, na Itália. A manicure ou pedicure que indicar a primeira colocada do concurso também será premiada com um carro zero km, assim como os pais da modelo, que receberão um prêmio de R$ 7.000,00. Os pais da segunda e terceira colocadas ganharão R$ 5.000,00.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores