sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fase regional do concurso Beleza Mundial classifica Milene Borini de Mafra e mais três modelos paranaenses





Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (30/07), na casa noturna Liqüe em Curitiba PR, a seletiva regional do concurso Beleza Mundial, idealizado pelo empresário norte-americano John Casablancas e sua sócia Liliana Gomes. Este concurso teve sua seleção local, na cidade de Mafra e Rio Negro organizado pela Scouter Viviane Ribas. A seletiva local aconteceu em Rio Negro PR, na agência Media Office e classificou três modelos que são elas: Milene Borini, Juliane Ribeiro, Gislaine Caroline Gonçalves que foram disputar a seletiva regional no Paraná.
Na noite da seletiva paranaense, participaram 22 meninas de várias regiões do estado. Durante a tarde de ontem, quinta-feira, as candidatas se prepararam para o evento no centro de beleza Torriton, onde fizeram as unhas, cabelos e maquiagem. Todas as meninas desfilaram na passarela com esmaltes Impala e sapatos Tanara – empresas co-patrocinadoras do concurso. Após três entradas, a nossa cadindata mafrense Milene Borini está na final juntamente com Carolina Lazari, Bruna Luize Vizentin e Jéssica Bronitzki. Agora, as paranaenses disputarão a grande final, no dia 02 de setembro, em São Paulo.
Em entrevista, a empresária Liliana Gomes, sócia de John Casablancas na agência Joy Model Management, esteve presente e foi uma das juradas do concurso. Para ela, o estado do Paraná abriga um mercado da moda promissor, embora não seja muito bem explorado. “São meninas lindas, empenhadas e com grande potencial para o mundo da moda. As paranaenses carregam uma miscigenação de raças, o que faz com que a beleza seja diferenciada, versátil”, afirma.
Com uma proposta inédita, o concurso tem por objetivo mudar a maneira como novas modelos são descobertas. Para isso, a ação de caça-talentos passou a ser uma missão também das profissionais de beleza do país, que indicaram suas candidatas ao Beleza Mundial. Sobre o recrutamento das modelos, Liliana ainda se diz orgulhosa quanto ao empenho das novas “olheiras” do mundo da moda, que atuaram junto aos scouters profissionais.
As três primeiras colocadas na seletiva final assinarão um contrato de dois anos com a Joy Model Management para atuar como modelo profissional. A grande vencedora ganhará também um automóvel zero km e um contrato internacional de três meses com a Joy em Milão, na Itália. A manicure ou pedicure que indicar a primeira colocada do concurso também será premiada com um carro zero km, assim como os pais da modelo, que receberão um prêmio de R$ 7.000,00. Os pais da segunda e terceira colocadas ganharão R$ 5.000,00.
Fotos: Divulgação

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Abril fecha revista e dois canais

Revista EGM fecha suas portas.

Crise fecha 'Domino'

Grupo de comunicação fecha revista de negócios norte-americana e demite 80 funcionários

Crise fecha 'Domino' Posted: 16 Fevereiro, 2009

Agência Media Office anuncia o Fechamento da Revista Media Way

A Agência Media Office anunciou, na tarde do dia 07 de julho, o encerramento das atividades da Revista Media Way. O aviso foi feito aos colaboradores, anunciantes, assinantes e também está sendo feito por meio deste comunicado para a imprensa.

A Revista Media Way foi lançada em 11 abril de 2008 e sua proposta era atender o leitor que buscava uma leitura dinâmica com informações de qualidade, além de levar ao público os acontecimentos das cidades de Rio Negro, Mafra e região por meio do veículo impresso. No entanto, a revista teve uma aceitação enorme de público, porém, de acordo com Viviane Ribas diretora geral da revista, a decisão foi tomada devido à crise econômica. "Durante quase dois anos, a publicação foi conquistando seu espaço, mas com a crise econômica e consequente retração e incerteza do mercado, a continuidade do projeto foi inviabilizada”.

A revista estará disponível somente na versão on line, que segundo pesquisas é a grande tendência de mercado onde possui uma comunicação mais direta ao público, afirmou Viviane.
“Todo mundo é resistente às mudanças. A tecnologia muda rápido, mas as pessoas não. Por isso, tendo em vista as inovações, as alternativas e, estar à frente com as tendências de mercado, a realidade nos aponta que o universo digital está fazendo o leitor migrar para o novo meio de comunicação, a internet e é pra lá que nós vamos, onde todo mundo está”.

A diretora da revista, informa ainda que a Agência de Comunicação Media Office manterá suas atividades normais de publicidade, campanhas publicitárias, assessoria de imprensa, assessoria de marketing, desenvolvimento de logomarcas, produção de vídeos, comunicação organizacional, jornalismo empresarial e organização de eventos, portanto, a partir do dia 10 de julho não mais estará atendendo no seu endereço atual, somente atuará no seu “Virtual Office”, ou seja, no seu “Escritório Virtual” – outra tendência de mercado - com o mesmo telefone, endereço eletronico e site. Desta froma atenderá os clientes em sua própria empresa. A Jornalista e Publicitária Viviane Ribas, estará ampliando seu atendimento nas cidades de Rio Negro, Mafra e região, além de atender também às cidades de Curitiba PR, Comburiu SC, Joinville SC com atendimento personalizado. E além é claro, de estar conectada com o mundo conquistando espaços cada vez maiores.

Procurada pela Imprensa local a assessoria da Revista Media Way e Agência Media Office afirmou que não vai dar mais informações, além do que está nos comunicados enviados para a imprensa.
Viviane Ribas, presidente da Agência Media Office , informa, através da nota, que a empresa de comunicação e a revista sempre procurou levar o melhor conteúdo para a população e vai continuar nessa linha de pensamento. “Há mais de 02 anos atuando, buscamos levar a melhor informação com credibilidade e ética à Rio Negro, Mafra e região, independentemente do meio de comunicação ou universo midiático utilizado. É a nossa missão e vamos continuar a seguir esse objetivo achando alternativas para driblar a crise, inseridos na nova tendência em busca de inovação no universo digital”, garante.

Para a diretora da revista, existem momento em que é preciso rever conceitos, estar atento ao mercado e reavaliar a viabilidade de tudo. Em tempo de crise é necessário partir para novos conceitos, novas estratégias, novos caminhos."Saio desta com a cabeça erguida, confiante de que fiz um bom trabalho e mostrei como se faz um trabalho com qualidade. Quando não há a devida valorização de um trabalho, quem sai perdendo é a propria sociedade", conclui.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sempre vai valer a pena continuar no curso de jornalismo.

Sempre vai valer a pena continuar o curso de jornalismo.
Confiram o vídeo e vejam as varias enumeração queMax Gehringer cita.
Esta sugestão veio do amigo Francisco J. Seidl;

Seguidores